Brasil Sem Categoria

Chacina: Grupo criminoso aparece em confraternização e mata cinco pessoas

Antes dos disparos, homens chegaram a dispersar algumas pessoas que estavam no local

Chacina: Grupo criminoso aparece em confraternização e mata cinco pessoas
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Uma chacina deixou cinco mortos e seis feridos no Bairro Sapiranga, em Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (25). 

De acordo com policiais militares, as vítimas celebravam uma festa de Natal em um campo de futebol quando criminosos armados e encapuzados começaram a disparar contra as pessoas presentes no local. 

Algumas pessoas chegaram a se esconder em algumas casas para se protegerem. O grupo armado fugiu, logo em seguida, em um carro e em duas motocicletas. Até a manhã deste sábado, ninguém foi preso.

De acordo com os policiais militares, horas antes da chacina, os criminosos dispersaram várias famílias e amigos que estavam na confraternização e na calçada do bairro. 

A causa do crime ainda é investigada. Policiais militares que ouviram testemunhas no local citam a possibilidade de ter sido motivado por rixa entre facções criminosas. De acordo com a TV Verdes Mates, algumas das vítimas têm condenação na Justiça. 

Na manhã deste sábado, no local dos homicídios, áreas foram isoladas por policiais. Algumas calçadas estão com marcas de sangue, cápsulas de munição de revólver e pistola e objetos que ficaram espalhados no chão durante a correria.

Os feridos foram socorridos por moradores e outros em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local e colheu informações. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) investiga o caso.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.