Polícia

‘Caso Atakarejo’: Vídeo mostra momento em que seguranças agridem tio e sobrinho

Um dos seguranças chegou a dar golpe 'mata-leão' em Ian

‘Caso Atakarejo’: Vídeo mostra momento em que seguranças agridem tio e sobrinho
Foto: Reprodução

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que Bruno e Yan Barros da Silva, tio e sobrinho que foram detidos no supermercado Atakarejo, entregues a traficantes e mortos no Nordeste de Amaralina. Na filmagem, é possível ver que uma das vítimas resiste às agressões e leva um golpe mata-leão de um segurança. Ainda no vídeo, é possível escutar Ian gritando que iria sair do supermercado.

A ocorrência se deu por volta das 15h30, na segunda-feira (26). Bruno e Ian foram entregues a traficantes do Nordeste de Amaralina e levados para a localidade conhecida como ‘Boqueirão’. No local, os dois foram torturados e assassinados. Os corpos foram deixados na Polêmica, região do bairro de Brotas.

Uma operação foi realizada para encontrar os suspeitos do crime. Três seguranças e quatro traficantes foram presos na ação, denominada Operação Retomada.

Em coletiva realizada ontem (11), a diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Andréa Ribeiro, revelou que os seguranças chegaram a pedir R$ 700 para soltar Bruno e Yan, e declarou que existia uma outra pessoa com o tio e o sobrinho, que conseguiu escapar, e uma outra pessoa aguardava o trio no estacionamento do Supermercado.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.