Polícia

Casal é retirado de casa e executado por grupo de traficantes em Cidade Nova

Segundo site, mulher possuía passagens pela polícia

Casal é retirado de casa e executado por grupo de traficantes em Cidade Nova
Foto: Reprodução / Google Street View

Um casal foi retirado de casa e executado no bairro de Cidade Nova, em Salvador, na noite de terça-feira (3). O crime foi cometido por cerca de 15 homens envolvidos com o tráfico de drogas.

De acordo com a Record TV Itapoan, as vítimas foram identificadas como Juliana Luna Almeida Ferreira Lopes, de 24 anos, e Rodrigo Lopes de Jesus. Ambos estavam em casa, na Rua Sete de janeiro, quando tiveram a casa invadida por três homens, que interrogaram o casal e tiraram os dois de casa, executando em via pública. Antes do crime, a filha das vítimas, de apenas 10 anos, foi retirada do imóvel e levada para a casa de familiares.

Segundo testemunhas, os parentes do casal encontraram Juliana ferida. A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Já Rodrigo, só foi encontrado na manhã desta quarta-feira (4), em um matagal.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e removeram o corpo do local. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o site Aratu On, Juliana possuía diversas passagens pela polícia, contudo, a ficha criminal de Rodrigo não foi encontrada.

Ainda conforme o site, a mulher foi presa em 2018, no bairro São Marcos, após roubar cabelos e produtos de beleza. Um ano mais tarde, Juliana foi presa por tráfico de drogas no bairro de Cosme de Farias.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.