Polícia

Capitão da PM é preso em flagrante por extorquir comerciante

Saiba detalhes

Capitão da PM é preso em flagrante por extorquir comerciante
Foto: Divulgação/SSP-BA

Um capitão da Polícia Militar foi preso em flagrante nesta quinta-feira (12), após ser acusado de extorquir um comerciante na cidade de Santo Estêvão, na Bahia.

Segundo informações do site Acorda Cidade, a vítima estava sofrendo extorsão por dois homens. Hoje aconteceria mais uma negociação, onde os acusados ficaram de receber um valor determinado.

Antes de entregar o dinheiro aos suspeitos, o comerciante se dirigiu até a Delegacia Territorial de Santo Estêvão e registrou um Boletim de Ocorrência.

Policiais civis foram até o local combinado com o comerciante e, deram voz de prisão aos acusados, sendo que um deles, foi identificado como capitão da PM, lotado na 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª CIPM), de Feira de Santana.

O oficial foi conduzido, junto com o segundo homem, para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, onde foram autuados em flagrante. O capitão será encaminhado para o Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas e, o outro homem passará por audiência de custódia.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.