Polícia

Câmeras de reconhecimento facial serão instaladas na Barra

Comandante da PM ainda revelou informações preliminares sobre assassinato no Porto da Barra

Câmeras de reconhecimento facial serão instaladas na Barra
Foto: Reprodução/Salvador da Bahia

A Barra, um dos maiores pontos turísticos de Salvador, se tornou um perigoso local para os baianos e para os turistas. Diante de tantos casos de violência como, por exemplo, o assassinato ocorrido no último domingo (10) na faixa de areia da praia do Porto da Barra, câmeras de reconhecimento facial serão instaladas em pontos estratégicos no bairro. A informação foi revelada nesta segunda-feira (11), pelo comandante da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) ao BNews Agora, da Piatã FM. 

O comandante contou haverá também uma intensificação no policiamento, além de uma parceria com a Guarda Civil Municipal. Ele ainda informou que já estão sendo feitas operações. 

Informações preliminares sobre a execução no Porto da Barra também foram reveladas pelo comandante. 

“Temos informações preliminares de que a vítima estava encostada em um muro próximo à praia, quando o responsável pela execução se aproximou, chamou o homem pelo apelido e efetuou os disparos, assustando diversos banhistas. A própria vítima estava respondendo por tráfico de drogas, então o que parece estar acontecendo é que estão usando o Porto da Barra como ponto de acerto de contas. Mas, sem dúvidas, as investigações continuam e vamos chegar ao motivo do crime e ao suspeito”, afirmou. 

As informações são do BNews.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.