Polícia

Boletim da SSP registra 10 mortes no fim de semana, mas vítimas da Liberdade não são contabilizadas

Em lista de homicídios, cinco pessoas não tiveram identidade revelada

Boletim da SSP registra 10 mortes no fim de semana, mas vítimas da Liberdade não são contabilizadas
Foto: Imagem Ilustrativa

O boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou 10 mortes neste fim de semana em Salvador e Região Metropolitana. A lista, contudo, não contabiliza as seis vítimas de disparos de arma de fogo do bairro da Liberdade, que morreram durante trocas de tiros, na noite de domingo (16).

De acordo com a lista, cinco vítimas não foram identificadas, entre elas, está o PM baleado em Arembepe, que já teve sua identidade revelada. As outras quatro foram assassinadas nos bairros de Pero Vaz, Água de Meninos, Bom Juá e Fazenda Grande do Retiro.

Entre os cinco mortos que foram identificados, estavam dois menores, ambos de 17 anos, um deles executado no Alto da Terezinha, o outro, em Monte Gordo, onde foram registrados dois homicídios. Os outros mortos com identidade divulgada tinham idades entre 23 e 32 anos.

De acordo com o boletim, apenas uma morte aconteceu no sábado (15). Nenhuma tentativa de homicídio foi registrada.

O Bahia 190 entrou em contato com a SSP para um posicionamento sobre a omissão dos seis mortos no bairro da Liberdade. O órgão apenas respondeu que “não houve registro de homicídios na Liberdade neste final de semana”.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.