Polícia

Bebê encontrado morto revela relacionamento entre menina de 11 anos e homem de 22

Criança e homem eram pais do bebê, que tinha apenas 1 mês

Bebê encontrado morto revela relacionamento entre menina de 11 anos e homem de 22
Foto: Blog Marcos Frahm

O relacionamento de uma menina de 11 anos com um homem de 22 foi descoberta após o bebê deles ser achado morto dentro de casa, no município de Jequié, no sudoeste da Bahia. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) cuida do caso e a informação foi divulgada pela Polícia Civil na quarta-feira (26).

O bebê, que tinha apenas um mês, era filho da menina de 11 anos com o adulto. A vítima já foi encontrada morta quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, no último sábado (22). De acordo com o Samu, a morte da criança provavelmente foi natural, mas ainda está sendo investigada. Além disso, o bebê não tinha registro de nascimento.

Segundo a polícia, o relacionamento da garota com o homem de 22 anos era consentido pela mãe da menina. O pai do bebê ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos.

A polícia ainda disse que, segundo informações de testemunhas, o bebê teria morrido engasgado, após ser amamentado pela mãe, que teria adormecido.

O Conselho Tutelar e a Vara da Infância e Juventude foram acionados para acompanhar o caso. A Deam solicitou as guias periciais, que vão ajudar a elucidar os fatos.

A Polícia Civil informou que também investiga a morte do bebê.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.