Polícia

BDM tem região invadida pela Tropa e líder morto por policiais

Quatro membros do Bonde do Maluco morreram

BDM tem região invadida pela Tropa e líder morto por policiais

A facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) perdeu quatro integrantes após trocar tiros com policiais e com membros do grupo rival A Tropa. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (21), na localidade conhecida como Telebahia, no bairro de Paripe, em Salvador.

De acordo com informações do canal Sem Censura, integrantes da Tropa invadiram a região, que é dominada pelo traficante conhecido como Jacaré, do BDM, e trocaram tiros com os rivais. Apesar do intenso confronto, nenhum membro do ‘Tudo 3’ ficou ferido, mas precisaram fugir do local para espacar dos disparos.

Durante a fuga, os membros do BDM acabaram sendo vistos por policiais militares que estavam no local. Segundo o canal, uma troca de tiros se iniciou, deixando quatro suspeitos mortos, sendo um deles o líder, Jacaré, e outros dois integrantes, Jaca e Jonatas, também conhecido como Do Peixe. O quarto traficante não foi identificado.

Ainda conforme o canal Sem Censura, o líder do BDM do Telebahia, Jacaré, fazia parte da Tropa anos atrás, no entanto, após seu braço direito da facção ser morto, decidiu mudar o grupo por temer também ser executado.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.