Polícia

Ataque a policial em ônibus terminou com suspeito morto e comparsa preso

Policial militar recebeu alta e passa bem

Ataque a policial em ônibus terminou com suspeito morto e comparsa preso
Foto: Juliana Almirante/G1

O policial militar que foi esfaqueado durante um assalto a ônibus em Salvador, na quarta-feira (10), recebeu alta médica na mesma noite. Ele ainda chegou a ser baleado no braço e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O militar é lotado na 19ª CIPM/Paripe e estava de folga quando o crime aconteceu. Na ocasião, dois homens entraram no ônibus e anunciaram o assalto, quando o coletivo estava passando pelo Túnel Américo Simas. O policial reagiu e prontamente os suspeitos avançaram contra ele. O confronto entre os bandidos e o policial terminou com um dos criminosos morto e o policial ferido no braço e na cabeça.

O segundo assaltante fugiu com pertences de passageiros do coletivo, mas foi contido pela polícia logo em seguida. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38, uma porção de cocaína e dois telefones celulares, que foram devolvidos às vítimas.

O rapaz foi levado à 5ª Delegacia Territorial, em Periperi, e confessou ter atirado no policial. Ele foi encaminhado ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), onde permanece preso à disposição da Justiça.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.