Polícia

Após morte de líder de facção, traficantes ameaçam moradores e trocam tiros com policiais

Um dos bandidos acabou morrendo após o confronto

Após morte de líder de facção, traficantes ameaçam moradores e trocam tiros com policiais
Foto: Divulgação/PM

Traficantes que atuam no bairro de Fazenda Grande, na região de Cajazeiras, ameaçaram moradores, tentaram impor toque de recolher e trocaram tiros com policiais na noite de sexta-feira (14), após a morte de um homem apontado como líder do Bonde do Maluco (BDM).

Guarnições da ‘Operação Intensificação Tática’, formada pelas Rondesp’s Central, Atlântico e RMS, foram acionadas para a região, que precisou ainda do apoio do PETO da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Com equipes policiais realizando incursões, por volta das 21h, na Rua Santa Rita do Recanto do Sol, em Fazenda Grande 4, um grupo de pelo menos 10 homens dispararam contra os agentes, acarretando em uma intensa troca de tiros. A maioria conseguiu fugir, contudo, um deles ficou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Salvador, mas não resistiu aos ferimentos.

Na ação, foram apreendidos um revólver e uma sacola preta que tinha 60 buchas de maconha, 50 pedras de crack, 9 trouxinhas de cocaína e 103 reais. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.