Polícia

Após matar marido, mulher corta pênis da vítima e frita em frigideira

Família e advogada da suspeita diz que mulher sofria agressões do ex-marido

Após matar marido, mulher corta pênis da vítima e frita em frigideira
Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa em flagrante após matar o marido, cortar o pênis da vítima e fritar em uma frigideira. O caso aconteceu na última segunda-feira (7), em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

De acordo com o site Uol, policiais foram acionados para a casa do casal. No local, encontraram o homem, identificado apenas como André, morto, nu e mutilado.

De acordo com a Polícia Civil, na noite do crime o casal foi a uma lanchonete, onde discutiram. Com raiva, André acabou agredindo um dos filhos. “A discussão continuou quando chegaram em casa e ele novamente, a ameaçou. Em um momento de descontrole, forte emoção e com medo de que ele atentasse contra a vida dela após diversas ameaças, ela acabou o matando”, contou a advogada Carla Policarpo.

De acordo com a família e a advogada da suspeita, a mulher sofria agressões físicas e psicológicas por parte do ex-marido e já havia denunciado o homem à polícia.

A irmã de André, no entanto, diz que o suspeito matou seu irmão como vingança por ele tê-la traído.

O casal ficou junto por 10 anos e, apesar de terem se separado em 2019, se encontraram diversas vezes, rotineiramente. Juntos, os dois tinham dois filhos.

O caso segue em investigação pela polícia carioca.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.