Polícia

Antes de ser morto, tenente da PM alertou sobre forte armamento de criminosos

Policial foi baleado durante troca de tiros com criminosos

Antes de ser morto, tenente da PM alertou sobre forte armamento de criminosos
Foto: Arquivo pessoal

Pouco tempo antes de ser morto por traficantes no bairro de Cosme de Farias, o tenente da Polícia Militar, Mateus Grec de Carvalho Marinho Queiroz, de 35 anos, postou em suas redes sociais um alerta sobre o perigo cada vez maior que os membros da PM passam com os criminosos, que estão equipados com armamento pesado.

Na mesma postagem, o militar mostrou um fuzil que havia apreendido com traficantes, em Salvador. No mesmo dia da sua morte, um criminoso, suspeito de envolvimento no seu assassinato e que fez uma família refém, estava com a arma citada.

Além do alerta, Grec comentou, em uma de suas últimas postagens, o orgulho que sentia em prestar serviço à corporação, especialmente naquele momento, em que havia feito a apreensão de um fuzil ilegal.

A Associação dos Oficiais Militares Estaduais da Bahia – Força Invicta publicou uma nota lamentanto o ocorrido.

“A Associação dos Oficiais Militares Estaduais da Bahia – Força Invicta se solidariza com as famílias de todos os militares e, como instituição representativa da classe, dá voz ao clamor que não é só do Tenente Grec, mas de todos os militares estaduais baianos que anseiam por uma corporação melhor, acreditando que esta saberá dar a resposta adequada dentro dos limites legais contra esta agressão que não se limita a um integrante da Polícia Militar da Bahia, mas de toda a sociedade baiana”.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.