Polícia

Adolescente refém de assassino baiano pediu socorro à polícia por mensagem: “Lázaro está aqui em casa”

Família conseguiu ser salva e foi libertada sem ferimentos

Adolescente refém de assassino baiano pediu socorro à polícia por mensagem: “Lázaro está aqui em casa”
Foto: Reprodução

Um adolescente de 16 anos que foi mantida em refém pelo assassino baiano Lázaro Barbosa, conhecido como ‘serial killer do DF’, conseguiu se esconder no quarto e enviar uma mensagem à polícia, pedindo socorro. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (15). A jovem estava ao lado dos pais em casa e todos foram libertados sem ferimentos.

No texto enviado, a jovem diz “Socorro, Lázaro está aqui em casa”. Logo após a mensagem, o assassino levou a família para o mato, onde se escondeu e cobriu as vítimas com folhas para que elas não fossem vistas pelos helicópteros que atuavam na operação de resgate.

Ao portal G1, o delegado do caso contou que uma viatura com policiais dormiu na residência na noite anterior ao sequestro. A intenção era justamente limitar a área de atuação e fuga do suspeito, porém, há a possibilidade de Lázaro ter acampado na região, vigiando a casa e esperando a polícia ir embora para iniciar seu crime.

“A menina estava no quarto sozinha e mandou mensagem pedindo socorro, aí voltou todo mundo e bem na hora que chegamos, ele levou os reféns como forma de se proteger”, explicou o delegado.

O criminoso roubou dois celulares da família, incluindo o da adolescente que chamou por socorro.

São centenas de policiais em busca do homem suspeito de ter matado quatro integrantes da mesma família no último dia 9 de junho, em Ceilândia. Lázaro já baleou dois policiais, que ficaram feridos e foram levados para hospitais goianos.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.