Política

ACM Neto: “Vou enfrentar criminosos e colocá-los na cadeia”

Pré-candidato ao governo da Bahia também falou sobre educação

ACM Neto: “Vou enfrentar criminosos e colocá-los na cadeia”
Foto: Divulgação/Facebook

Sabendo que o reforço da segurança pública é uma das principais necessidades da população baiana, o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto, discursou para a população afirmando que colocará “bandidos e criminosos na cadeia”. A declaração foi dada na segunda-feira (6), ao receber o título de cidadão de Simões Filho.

Chamando os agentes de “bravos policiais”, Neto declarou que colocará a violência “em último lugar”, já que o estado é campeão nacional em número de homicídios desde 2017. O pré-candidato também falou sobre educação. Nesse caso, o político prometeu colocar “em primeiro lugar”.

“Quero apenas dizer que não dá pra gente se orgulhar do nosso estado ser campeão nacional do número de homicídios desde 2017 e, por outro lado, ocupar a lanterninha na educação pública. A educação pública da Bahia tem que ser prioridade. É por isso que, se Deus me permitir chegar ao governo, eu vou colocar a educação em primeiro lugar e a violência em último lugar”, disse.

“Ao lado dos bravos policiais dessa terra, eu vou enfrentar os bandidos e criminosos e vou colocá-los na cadeia. E vou trabalhar para que a Bahia seja o estado das oportunidades, da geração de emprego, das chances para os nossos jovens, para que eles se qualifiquem, consigam o primeiro emprego, trabalhem na sua terra e realizem o sonho das suas famílias”, finalizou.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.